quinta-feira, 15 de julho de 2010

ℓιвєя∂α∂є яєƒéм

Sequestraram minha liberdade, o pior é que não tão pedindo resgate, nem sequer mandaram uma prova de que ela ainda está viva. Apenas se comunicam comigo, dizendo o que devo fazer, quando, como e onde. Mas por que fazem isso comigo?
Ou com ela? Nós nunca fizemos mal a ninguém, pelo menos nenhum que valesse esse preço. Por que a tiraram de mim assim tão bruscamente? Por que pelo menos não me deixam vê-la de vez em quando? Ou por que não me devolvem nem que seja devagarzinho? Por que me afastaram dela de novo? Se é que algum dia ela me pertenceu de fato...
Mas sei que um dia a verei de novo, nem que seja de longe. E então poderei trazê-la de volta pra mim e leva-la aonde ninguém mais possa nos separar...



0 comentários:

Postar um comentário