quarta-feira, 9 de março de 2011

ƒυι...

E quando eu te bato dizendo que não te aguento mais, no fundo tudo que eu quero é um pouco mais de atenção...
Quando eu te empurro dizendo pra você se afastar, tudo que eu quero é que você me abrace bem forte...
Quando eu abro aquele sorriso dizendo que já não penso mais em você, é por que a simples lembrança do teu beijo me faz te querer de volta...


Quando eu disser que você já é passado, mesmo que esse seja meu maior desejo, sua imagem ainda está mais que viva no meu presente...


E quando eu te procurar pra dizer que essa é a última vez que vou correr atrás de você, pode acreditar, não vai ser a ultima vez...


Por que quando eu finalmente tiver forças o suficiente pra não te querer mais, não se preocupe, não me darei ao trabalho de te avisar!!





0 comentários:

Postar um comentário