sábado, 5 de março de 2011

ρяóχιмα ρágιηα

Tanta coisa aconteceu que eu nem sei por onde começar...
Foi muita coisa boa, algumas nem tanto, mas no fim tudo deu certo, aquele lugar sem dúvida alguma marcou pra sempre a minha vida, cada pedacinho dele, cada momento, cada conversa até altas horas da madrugada.
Tanta coisa aconteceu, coisas que eu queria que durassem pra sempre, mas que inexplicavelmente hoje tenho a sensação de que acabou.
Depois de ver algumas fotos sinto como se tudo tivesse ficado no passado. Não que tenham deixado de importar no presente, mas que agora permanecem de maneira diferente. Aquela fase, ou melhor, aquelas fases parecem ter chegado ao fim.
A partir de hoje sinto que tudo será diferente, talvez agora eu tenha maturidade e sabedoria o suficiente para enfrentar situações que antes me faziam fugir...


Espero conseguir lembrar de tudo e não cometer os mesmos erros...


Não sei o que acontecerá agora, sinceramente tenho até medo de tentar imaginar!!


Um foco, uma decisão, uma nova vida, ou melhor a mesma de antes, é claro, com algumas reformas e apenas uma certeza: esse ano prometer grandes surpresas!!

0 comentários:

Postar um comentário