domingo, 12 de junho de 2011

яєтяαтαçãσ

Às vezes no calor de uma emoção tomamos atitudes tão impensadas que podem pesar drasticamente...
Uma palavra mal dita ou dita no momento errado, no tom errado, enfim, errada só de ter sido pronunciada, pode destruir um laço que demorou tempos para se formar...
E foi isso que aconteceu essa semana, uma atitude ridícula e infantil me afastou de um dos melhores amigos que eu tenho, ou tinha, não sei. Mesmo que ele diga que não, eu sei que o que eu fiz o magoou, e que ele nunca esperava aquela atitude de mim. Sabe eu não vou tentar me justificar, sei que não tem justificativa, eu só peço que você tente entender meu lado, eu não pretendia te magoar, pelo contrário, eu só queria evitar que você se magoasse, não pensei na hora, apenas agi. 
Essa minha impulsividade me complicou mais uma vez...
Eu só queria pedir desculpas, desculpa por não entender que quem sabe o melhor pra você é você mesmo, desculpa por não te ouvir antes de me manifestar, desculpa por ter mostrado meu pior lado quando deveria ter mostrado o melhor. 


Desculpa...


Eu só não quero que fique estranho entre a gente, talvez demore, mas promete pra mim que vai desconsiderar cada palavra dita aquela noite? E que vai tentar me perdoar mesmo com todos os meus erros?
Não deixe que toda a nossa amizade se estrague por causa de mais um erro meu!! Desculpa a doida vai!!rsrsrs
Pensa nisso tá bom!!
Te gosto muito não esquece!!

domingo, 5 de junho de 2011

є єℓα ѕσηнανα





...com o dia que suas lembranças não mais farião seu coração disparar...






sexta-feira, 3 de junho de 2011

20 є αι؟

Hoje a vossa cinderela às avessas conclui o ciclo de duas décadas, duas décadas...
Caramba dá pra acreditar?? E ontem isso me pesou nos ombros.
Acho que quase todo mundo passa pela chamada "crise dos 20", e ontem foi minha vez, de repente uma pergunta gritou na minha cabeça: o que eu fiz nesses 20 anos??
E por alguns instantes essa pergunta ficou vazia, a ausência de resposta me causou até um certo desespero. Será mesmo que depois de viver duas décadas eu não fiz nada realmente importante?? Cheguei até a demorar um pouco mais a dormir pensando nisso, então finalmente encontrei a resposta...
Sim eu fiz muita coisa, dei muitas gargalhadas, conheci muita gente, tive várias decepções, mas também encontrei amizades que realmente valeram a pena!!
E entre os encontros e desencontros que essa vida já passou, eu posso dizer que ainda tenho muito que conhecer, muito a conquistar, medos e incertezas fazem parte da vida, e daí que eu ainda não consegui mudar o mundo, vou continuar tentando ué, quem sabe um dia eu consigo!!
Futura presidente do CA, líder da sala, atriz, professora de Braille e estudante de enfermagem, acho que tá bom por enquanto...
Por enquanto só...
Agradeço primeiramente a Deus que permitiu e a minha mãe que possibilitou todo esse processo chamado VIDA!!
Agradeço também a todos que direta ou indiretamente passaram por mim, afinal foram todos eles que me tornaram o que eu sou hoje, mesmo aqueles que não acreditam ter deixado coisas boas em minha vida, esses também fizeram parte do meu crescimento!!
Nas palavras de um amigo meu "A padawan está crescendo" e ela agradece também ao seu Cavaleiro Jedi!!