sexta-feira, 3 de junho de 2011

20 є αι؟

Hoje a vossa cinderela às avessas conclui o ciclo de duas décadas, duas décadas...
Caramba dá pra acreditar?? E ontem isso me pesou nos ombros.
Acho que quase todo mundo passa pela chamada "crise dos 20", e ontem foi minha vez, de repente uma pergunta gritou na minha cabeça: o que eu fiz nesses 20 anos??
E por alguns instantes essa pergunta ficou vazia, a ausência de resposta me causou até um certo desespero. Será mesmo que depois de viver duas décadas eu não fiz nada realmente importante?? Cheguei até a demorar um pouco mais a dormir pensando nisso, então finalmente encontrei a resposta...
Sim eu fiz muita coisa, dei muitas gargalhadas, conheci muita gente, tive várias decepções, mas também encontrei amizades que realmente valeram a pena!!
E entre os encontros e desencontros que essa vida já passou, eu posso dizer que ainda tenho muito que conhecer, muito a conquistar, medos e incertezas fazem parte da vida, e daí que eu ainda não consegui mudar o mundo, vou continuar tentando ué, quem sabe um dia eu consigo!!
Futura presidente do CA, líder da sala, atriz, professora de Braille e estudante de enfermagem, acho que tá bom por enquanto...
Por enquanto só...
Agradeço primeiramente a Deus que permitiu e a minha mãe que possibilitou todo esse processo chamado VIDA!!
Agradeço também a todos que direta ou indiretamente passaram por mim, afinal foram todos eles que me tornaram o que eu sou hoje, mesmo aqueles que não acreditam ter deixado coisas boas em minha vida, esses também fizeram parte do meu crescimento!!
Nas palavras de um amigo meu "A padawan está crescendo" e ela agradece também ao seu Cavaleiro Jedi!!

0 comentários:

Postar um comentário