domingo, 12 de junho de 2011

яєтяαтαçãσ

Às vezes no calor de uma emoção tomamos atitudes tão impensadas que podem pesar drasticamente...
Uma palavra mal dita ou dita no momento errado, no tom errado, enfim, errada só de ter sido pronunciada, pode destruir um laço que demorou tempos para se formar...
E foi isso que aconteceu essa semana, uma atitude ridícula e infantil me afastou de um dos melhores amigos que eu tenho, ou tinha, não sei. Mesmo que ele diga que não, eu sei que o que eu fiz o magoou, e que ele nunca esperava aquela atitude de mim. Sabe eu não vou tentar me justificar, sei que não tem justificativa, eu só peço que você tente entender meu lado, eu não pretendia te magoar, pelo contrário, eu só queria evitar que você se magoasse, não pensei na hora, apenas agi. 
Essa minha impulsividade me complicou mais uma vez...
Eu só queria pedir desculpas, desculpa por não entender que quem sabe o melhor pra você é você mesmo, desculpa por não te ouvir antes de me manifestar, desculpa por ter mostrado meu pior lado quando deveria ter mostrado o melhor. 


Desculpa...


Eu só não quero que fique estranho entre a gente, talvez demore, mas promete pra mim que vai desconsiderar cada palavra dita aquela noite? E que vai tentar me perdoar mesmo com todos os meus erros?
Não deixe que toda a nossa amizade se estrague por causa de mais um erro meu!! Desculpa a doida vai!!rsrsrs
Pensa nisso tá bom!!
Te gosto muito não esquece!!

0 comentários:

Postar um comentário