quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

αυтσ-αנυ∂α ƒємιηιηα

Eu não vivo sem ele...

Vive sim, você é que parece não querer viver, mas você consegue sim e muito bem!!

Prefiro morrer a ficar sem ele...

Enquanto você tenta se matar ele está na maior diversão e algum lugar por aí, então não vá ser burra de acabar com sua vida enquanto você nem existe mais na dele!!

Onde eu errei com ele?

Não foi você que errou querida, eles são assim mesmo, nem sempre valorizam o que tem, então trate de se valorizar ou nunca ninguém fará isso com você!!

Pensei que comigo ia ser diferente...

Diferente por que? Você é mulher, ele é homem, por que seria diferente? A vida é assim, não se iluda que você vai ser especial, cada pessoa está pré-destinada a ser especial pra alguém e se não foi esse então paciência, ele vai chegar é só não ter pressa!!

Ele é perfeito...

Ninguém é perfeito e se uma pessoa realmente parece perfeita existem duas possibilidades: a paixão te cegou e você não quer ver a realidade, o que pode ser muito perigoso, ou ele é um perfeito mentiroso que está querendo te enganar, o que pode ser ainda mais perigoso!! Amar é aceitar o defeitos dos outros e aprender a conviver com eles!!

Nunca mais vou amar ninguém, vou amá-lo pra sempre!!

Se você ficar com esse pensamento vai ser bem difícil permitir que alguém te faça esquecê-lo, mas lembre-se de uma coisa: o amor não é eterno, eterna é a capacidade de amar!!

E se você em mais algum outro comentário ou pergunta sem lógica como os citados acima apenas tenho uma coisa a dizer: ame-se, valorize-se, e tenha a certeza de que você é incrível o suficiente para fazer um homem se apaixonar de verdade por você, não se subestime nem se diminua, pois o seu exterior é um reflexo de seu interior e se você estiver bem consigo mesma será capaz de coisas incríveis!!

2 comentários:

Veronica Lolago disse...

Caraca muuito show.
Tá mais que certa!

bju~*~

wanessa mhaira maia disse...

haha.. isso ai é uma converssa minha e tua!
so isso!
ahsuiahsiuahsuiah
=DD

Postar um comentário