segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

σι ƒєℓι¢ι∂α∂є, ν¢ νєм ѕємρяє αqυι؟

A felicidade não é difícil de ser encontrada...


Ela pode estar num pedaço de bolo, nos fones de um mp4, na caixa de entrada de um celular, numa bolha de sabão ou até mesmo em lugar nenhum!! Não é preciso motivo específico para estar feliz, você pode simplesmente estar e pronto!!

Um dia desses estava dando banho em minha dog no quintal de casa e uns vizinhos meus que tem uma banda começaram a ensaiar, de repente um deles fez um solo de guitarra tentado tocar a música de "O Poderoso Chefão"!! Digamos que ficou algo bem engraçado e eu fiquei lá, sozinha rindo comigo mesma!! Pra muita gente isso seria a maior besteira do mundo, mas não se pode levar a vida tão a sério... A Dona felicidade não gosta de pessoas assim!!

A famosa busca pela felicidade e todo aquele tipo de coisa que falam por aí não é de todo verdade, você não precisa procurá-la, se você permitir ela virá até você sem nenhum esforço, sem nenhum problema...


Olhe em volta, ela está em todo lugar, num pôr do sol ou num nascer da lua, abra o coração e deixe-a entrar...


Você realmente não precisa procurá-la, ela geralmente está bem diante de seus olhos...


Basta você abri-los...

1 comentários:

Veronica Lolago disse...

Você realmente não precisa procurá-la, ela geralmente está bem diante de seus olhos...
Basta você abri-los...

Lindo D+.
bju~*~

Postar um comentário