domingo, 31 de janeiro de 2010

α ριѕαηтє

carpetes não podem existir sem os pisantes, até por que sua função é estar aos pés sempre que for preciso.
onde já se viu um carpete acima dos pisantes??
ninguém pendura carpetes no teto, eles foram feitos para estar no chão, mas nem por isso reclamam.
eles gostam de servir os pisantes por que isso os faz sentirem úteis.
é a lei da natureza, carpetes foram feitos pra servir seus pisantes, vez ou outra tem um que se rebela e quer dar um de pisante, mas esses nunca são bem sucedidos.
e mesmo os pisantes existindo perfeitamente sem seus carpetes eles dificilmente optam por isso.
pois a função dos carpetes é fazer a caminhada dos pisantes um pouco mais confortável e de vez em quando a gente até consegue.
é por isso que estarei aqui, sempre que minha pisante precisar de mim, não importa a hora ou o lugar, saiba que sempre poderá contar com seu carpete.
ele estará no mesmo lugar, na mesma hora e no mesmo canal.

por que ela não é apenas Uma pisante, mas A pisante, a única e absoluta Pisante!!

3 comentários:

wanessa mhaira maia disse...

(l) ah carpete...
Meu carpete.
s2

Veronica Lolago disse...

Eu quero um carpete desse pra mim!!!
kkkkkk.
Muito show o texto.

bju;)

Alan Jefferson Ximenes Sampaio disse...

Se cada pessoa do mundo tivesse um Carpete desse, niguem viveria trste, seria um mundo perfeito. Por isso talvez não tenha um carpete desse para todos!

Postar um comentário