terça-feira, 22 de dezembro de 2009

σ ρσ∂єя ∂σ вєιנσ


Já parou pra pensar no poder que um beijo pode ter se bem dado? Muitas pessoas sem apegam a outras pelo beijo. Ele pode ser um aliado poderosíssimo na hora da conquista.
Sem falar que num beijo de língua movimenta 29 músculos, sendo 17 nela mesma. Alguns estudiosos estimam que um beijo prolongado gaste entre 12 e 14 calorias.

"Beijar é sempre bom. Levanta o astral. Rejuvenesce. Embriaga. Faz sonhar, faz suar, levando-nos ao delírio. Dá taquicardia. A boca sente os desejos da alma, os mais secretos. Quando dois lábios se unem, a intimidade é revelada. Segredos são compartilhados. É o início de um incêndio que, posteriormente, percorre o corpo todo. Não há nada mais sublime que o beijo." diz Fabiana Langaro

Concordo plenamente com ela, o beijo é o maior indicativo numa relação, seja qual for seu nível, o beijo é o contato mais íntimo entre duas pessoas, pois não são os corpos que estão próximos, mas as almas que se unem e produzem aquela sensação maravilhosa quando se beija alguém que se gosta.
No beijo vários sentimentos podem ser encontrados: paixão, amor, saudade, tristeza ou simplesmente desejo.

Mas seja qual for o seu tipo de beijo preferido, cada beijo tem seu charme, seja ele na boca ou no cantinho dela, no queixo, no pescoço, na mão, enfim... o importante é aproveitar a vida da melhor maneira possível, então por que não beijando??

0 comentários:

Postar um comentário