quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ρяσ¢υяα-ѕє σ úтιмσ яσмâηтι¢σ

Muitas pessoas passam boa parte da vida a procura de seu grande amor.

Elas imaginam que será uma pessoa perfeita e trará novo sentido a sua existência.

Algumas chegam ao ponto de escrever anúncios em jornais como se seus sentimentos fossem objetos que podem ser facilmente catalogados e expostos numa vitrine.

E então começa "a procura pelo último romântico", tem sempre aquele pensamento de que "as pessoas só querem se divertir", ou "ninguém mais leva os sentimentos dos outros a sério", etc...

Perceberam que o problema sempre está nos outros?? Quer dizer você se considera cheio de amor pra dar, o par perfeito, o sonho de qualquer um e quer alguém assim tão perfeito pra compartilhar seus sentimentos.

Já pararam pra pensar que o problema pode estar exatamente aí??

As coisas só vão entrar nos eixos quando alguém se der conta de que quanto mais exigências forem feitas, mais difícil será alcançá-las, o par perfeito não existe!! O melhor que se pode achar é alguém com interesses parecidos, mas todos tem defeitos, inclusive você "senhor ou senhora par perfeito" e cabe a cada um aceitar e conviver com o outro tal qual ele é!!

Sem contar que tem gente que mal conhece o outro e já fez planos para uma vida inteira!!
Vá com calma, dê um passo de cada vez, saboreie cada momento da conquista, da paquera, cada olhar tímido, não tenha pressa!!

Talvez o último romântico até exista, mas ele está com medo de aparecer e ser atacado por uma multidão desesperada pelo amor.

Então sejamos pacientes, não adianta querer encontrar o amor, é ele que terá de lhe encontrar e quando isso realmente acontecer poderá surgir algo firme e verdadeiro que se bem cuidado irá durar muito tempo, não pra sempre, mas aproveite cada momento e que seja eterno enquanto dure!!

0 comentários:

Postar um comentário