quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

σ мαισя ѕσηнσ

E bota sonho nisso....

Este provavelmente é o que ela mais desejou em toda sua vida, medicina pra ela é muito mais que uma profissão ou o nome de um curso numa universidade, medicina pra ela significa nada menos que salvar vidas, ou torná-las mais agradáveis.
Ela sonhava com isso muito antes de se dar conta de sua vontade, até quando ela ainda brincava de bonecas o assunto que estava mais presente nas brincadeiras envolvia médicos e hospitais. Sua mãe nunca entendeu por que ela preferia levar suas bonecas a uma consulta enquanto suas amigas as levavam para shoppings ou salões de beleza!!
Mas assim que se deu conta ela percebeu que agora sim sua vida fazia todo o sentido que sempre foi buscado. Várias outras profissões passaram por seus pensamentos antes, mas sempre faltava alguma coisa, a Cinderela sempre sentia que não estava indo pelo caminho certo. E num belo dia ensolarado de domingo ela percebeu, não se sabe ao certo como, que estava pre-destinada a dedicar sua vida a isso.
Frieza? Diferente da maioria ela não pensa assim, em sua opinião é preciso ser na verdade muito sentimentalista para dedicar tanto tempo e esforço à tarefa de salvar vidas. Uma pessoa fria não seria capaz de se comover diante do sofrimento dos outros a ponto de usar toda sua força e dedicação para pará-lo ou ao menos amenizá-lo ao máximo. E assim ela vai vivendo, cada vez mais próxima de realizar seu sonho e com a certeza de que ao atingí-lo, alcançará uma das maiores realizações que poderia desejar para si!!

0 comentários:

Postar um comentário