domingo, 3 de janeiro de 2010

∂є νσℓтα à яєαℓι∂α∂є

Como agora estamos morando longe da família, que é toda de fortaleza, pelo menos uma vez por ano vamos até lá visitá-la, mas dessa vez a viagem se superou em muitos aspectos!!
Pra começar com o dia da viagem, foi uma correria só, minha mãe deixou pra arrumar a mala no dia de ir...
Depois foi a viagem de ida, houve um acidente na decida da serra, um carro que subia e outro que descia bateram, bloqueando a estrada inteira. Passamos mais de 40 minutos esperando liberarem a estrada novamente. Com quase uma hora de atraso na hora prevista para nossa chegada em Fortaleza todos os planos tiveram de ser alterados.
Até aí tudo bem, mas pra completar quando chegamos, um cunhado de meu pai estava nos esperando num lugar e nós descemos em outro, cadê que meu pai atendia o celular?? E quem disse que a gente tinha o número do nosso "motorista"??
Depois de várias ligações finalmente conseguimos nos encontrar com ele que nós levou pra casa de minha tia (onde sempre ficamos quando vamos para lá).
A partir de então parecia que as coisas iam começar a ficar normais, impossível já que se trata de mim!!
Só houve outro fato que foi mais cômico que problemático: Na segunda fomos no iguatemi, na fila do cinema íamos assistir lua nova, depois de um fato acabou que iríamos ver avatar, na hora de comprar as entradas voltamos pra lua nova!! O filme foi ótimo (é claro!!) tirando o detalhe de que meus primos de oito e dez anos não paravam de perguntar as horas e se o filme já tava acabando. Nunca vá ao cinema com crianças de idade abaixo da censura!! Se a censura existe é por que elas realmente não entendem nem gostam de filmes assim.
No geral a viagem foi ótima, revi dois dos primos que mais amo (Amanda e Felipe), fiz pique-nique em plena duas da manhã, ri como nunca mais tinha feito, aprendi a jogar banco imobiliário, fiquei na calçada até altas horas(não sabia que era tão bom!!) e várias outras coisas que tornaram essa viagem inesquecível!!
Pena que vou ter que esperar mais um ano pra viver tudo isso de novo, já estou com saudadesss!!
Melhor impossível!!


O céu no último dia do ano, estava simplesmente perfeito...

1 comentários:

Veronica Lolago disse...

Lua Nova é muuuito D+[Avatar tbm eu já vi!!!]
Que bom que vc se divertiu=XD.
bju~*~

Postar um comentário